Política de Reembolso e Devoluções Bluster Alto Falantes
Nossa política de reembolso e devolução tem validade de 30 dias. Se já passaram 30 dias desde a sua compra, não poderemos oferecer um reembolso total ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, o item deve estar sem uso e na mesma condição em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Vários tipos de produtos não podem ser devolvidos. Produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos ou de higiene pessoal, materiais perigosos ou líquidos inflamáveis.
Itens adicionais que não podem ser devolvidos:
- Cartões de presente
- Produtos de software para download
- Alguns itens de saúde e cuidados pessoais
- Para concluir a sua devolução, precisamos de um recibo ou comprovante de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.
Há situações específicas em que apenas reembolsos parciais são concedidos:
- Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou tenha partes faltando por razões que não são devido ao nosso erro
- Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega
Reembolsos
Após recebermos e inspecionarmos o seu retorno, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, o seu reembolso será processado, e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado prazo.
Reembolsos atrasados ou não recebidos
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a sua empresa de cartão de crédito, pois pode demorar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente lançado.
Depois, entre em contato com o seu banco. Há geralmente algum tempo de processamento antes de um reembolso ser lançado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o seu reembolso, entre em contato conosco em {endereço de e-mail}.
Itens em promoção
Apenas itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não são reembolsáveis.
Trocas
Substituímos apenas os itens defeituosos ou danificados. Se você precisar trocar por um item idêntico, envie um e-mail para {endereço de e-mail} e envie o seu item para: {endereço físico}.
Envio de Devoluções
Para devolver o seu produto, você deve enviá-lo para: Av. Joaquim Constantino, 4245 , Pres. Prudente – SP, 19061-000
Você será responsável pelo pagamento dos seus próprios custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de retorno será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que leva para o produto trocado chegar até você pode variar.
Se você estiver devolvendo itens de maior valor, pode considerar o uso de um serviço de envio rastreável ou a compra de um seguro de envio. Não garantimos que receberemos o item devolvido.
Precisa de ajuda?
Entre em contato conosco em bluster@bluster.com.br para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.